FRETE:

Trabalhamos com a plataforma MELHOR ENVIO que é um serviço de cotação de transportadoras, gestão e intermediação de fretes com intuito de simplificar a logística do e-commerce, tanto para o cliente quanto para o lojista. Dessa forma oferecemos fretes baratos e acesso a diversas transportadoras e aos Correios de forma prática, integrada e livre de contratos.

PRAZO DE ENTREGA:

O prazo da entrega é definido conforme a transportadora escolhida pelo cliente e começa a contar assim que o pagamento da compra é aprovado, podendo variar de acordo com a localização do cliente. Entregamos em todo o Brasil. 

Uma vez que um pedido é feito e liberado, o endereço para entrega desse pedido não poderá ser alterado. Isso acontece em virtude da variação de frete, bem como para a própria segurança do cliente.

ATENÇÃO: Caso haja erro de endereço, com falta de informação ou erro de digitação, ou mesmo cadastro divergente, não será possível enviar o produto implicando em seu cancelamento automático. O cancelamento aqui previsto não reserva a mercadoria para compra posterior, devendo o cliente entrar em sua conta e corrigir as divergências de informação, e assim, efetuar novo pedido com o endereço correto.

PRAZO ESTENDIDO PARA A ENTREGA

Quando uma compra é realizada no site, você recebe o prazo de entrega conforme a transportadora de sua escolha. Fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

. Ausência de recebedor no local de entrega;

. Fenômenos naturais impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

. Problemas Operacionais do parceiro de entrega: Informamos que existe a possibilidade de problemas operacionais do parceiro de entrega, tais como: queda de sistema, erro no fluxo de informações, desvio de rota, greves e similares. 

Por estes motivos, o prazo previsto de entrega poderá ser alterado e acrescentando alguns dias para efetivação da entrega. Para estes casos, o Atacadão da Informática abrirá pedido de informação junto às transportadoras com a finalidade de obter esclarecimento e auxiliará o cliente até que seja efetivada sua entrega. 

RECEBIMENTO DA MERCADORIA

A entrega será feita no endereço de cadastro informado pelo cliente em seu cadastro em nosso site.  No ato do recebimento o recebedor, sendo ele o titular da compra ou terceiro, deverá analisar a embalagem e, no caso de uma embalagem violada, amassada ou similar ou produto violado e danificado, o recebedor deverá automaticamente recusar a mercadoria, devolvendo-a para o entregador de imediato e entrar em contato conosco informando o ocorrido. 

ATENÇÃO! Todos os produtos são devidamente armazenados, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria. Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 10 DE MARÇO DE 2024. 

Dúvidas ou ajuda? Entre em contato conosco, será um prazer te atender.