Nossos clientes têm direito a realizar troca ou devolução gratuitamente a cada pedido. Além disso, oferecemos garantia de 03 (três) meses em todos os nossos produtos. Segue abaixo as regras baseadas no CDC -  Código de Defesa do Consumidor - Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990. 

1. PARA TROCAS:

A troca deve ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos e contados a partir da data de recebimento do pedido;

É necessário em primeiro lugar fazer o envio de todos os produtos que serão trocados;

O produto deve ser devolvido junto com a sua embalagem original, com etiqueta e não pode ser usado nem conter avarias;

Deve ser enviado juntamente com o produto sua respectiva nota fiscal e/ou declaração de envio.

Para solicitar a troca do produto, basta acessar a sua conta em nosso site, clicar em “Trocas e devoluções”, escolher seu pedido, selecionar os itens que deseja efetuar a troca e clicar no botão “Gerar Logística Reversa”. Na tela seguinte informe o motivo da troca, se deseja trocar por outra peça ou se deseja estorno do valor ou CRÉDITO NO SITE e clique no botão “Gerar Devolução”.

Você receberá um e-mail com as informações para postagem do produto e o crédito será abatido em até  3 (três) dias úteis a partir da data de recebimento do produto em nossa loja, conforme a opção escolhida pelo cliente. 

Mas atenção...

Somos uma loja de produtos remanufaturados e, por este motivo, reforçamos que a troca está sujeita a disponibilidade de modelo semelhante.

Não serão aceitas solicitações de troca de produtos comprados em promoções, a não ser que estejam avariados;

Os produtos não devem ter nenhum indício de uso;

As solicitações de trocas de produtos avariados, deverão ocorrer de forma imediata ou em até  3 (três)  dias corridos após o recebimento;

Se o produto apresentar defeito devido ao mau uso, a troca não será aceita e o pedido retornará.

2. PARA DEVOLUÇÃO:

A devolução deve ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos e contados a partir da data de recebimento do pedido;

É necessário em primeiro lugar fazer o envio de todos os produtos que serão trocados;

O produto deve ser devolvido junto com a sua embalagem original, com etiqueta e não pode ser usado nem conter avarias;

Deve ser enviado juntamente com o produto sua respectiva nota fiscal e/ou declaração de envio.

Para solicitar a devolução do produto, basta acessar a sua conta em nosso site, clicar em “Trocas e devoluções”, escolher seu pedido, selecionar os itens que deseja efetuar a devolução e clicar no botão “Gerar Logística Reversa”. Na tela seguinte informe o motivo da devolução, se deseja estorno do valor ou CRÉDITO NO SITE e clique no botão “Gerar Devolução”.

Você receberá um e-mail com as informações para postagem do produto e o crédito será abatido em até  3 (três) dias úteis a partir da data de recebimento do produto em nossa loja, conforme a opção escolhida pelo cliente.

Mas atenção...

Não serão aceitas solicitações de devolução de produtos comprados em promoções, a não ser que estejam avariados;

Os produtos não devem ter nenhum indício de uso;

As solicitações de devolução de produtos avariados, deverão ocorrer de forma imediata ou em até 3 (três) dias corridos após o recebimento;

Se o produto apresentar defeito devido ao mau uso, a devolução não será aceita e o pedido retornará.

3. DIVERGÊNCIAS:

Caso no ato de recebimento dos produtos você identifique as seguintes situações: embalagem aberta ou avariada, não aceite a caixa e devolva de imediato para o entregador.

Se, após a abertura da caixa identificar falta de acessórios ou produtos em desacordo com o adquirido, entre em contato imediatamente com os nossos canais de atendimento (Email ou WhatsApp ou Telefone) e comunique o ocorrido.

4. REGRAS GERAIS:

Adiantamos que em casos de envio de trocas ou devoluções, será necessário embalar o pedido em uma caixa, dirigir-se a uma agência dos correios e fazer a postagem utilizando o código reverso enviado por nós, ao seu e-mail.

Após o recebimento da caixa, faremos uma análise dos produtos e em até 3 (três) dias úteis retornaremos com a resposta da sua solicitação. Se todas as regras aqui expostas forem cumpridas, devolveremos para você os itens da solicitação.

5. PRAZO PARA RESTITUIÇÕES:

Em caso de restituição de valores devido devoluções ou cancelamento de compras, os prazos serão os seguintes:

Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será realizado diretamente no cartão e visualizado em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

Boleto bancário, depósito em conta ou PIX: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 (cinco) dias úteis após a conclusão das análises do produto objeto da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, será necessário envio de autorização de próprio punho, assinada e com cópia do RG.

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um crédito em nosso site.

 

Dúvidas ou ajuda? Entre em contato conosco, será um prazer atender.